Menu

Desafios para unir expansão territorial e serviço unificado

Avançar

A Imdepa, referência não só em distribuição de produtos do segmento agrícola, mas também nos segmentos automotivo e industrial, inicia 2018 com uma projeção de crescimento acima de 10%, em volume real de vendas. Além disso, segue cada vez mais fortalecendo seu mercado por meio de alianças nacionais e internacionais com os melhores fornecedores de cada segmento.

Para proporcionar o melhor atendimento para seus clientes, a empresa conta com Centros de Distribuição em sete estados brasileiros, com pronta entrega e estoques regionais, garantindo agilidade na entrega.

Segundo Dulce Bruneto, gerente de RH da Imdepa, para manter o alto nível é preciso valorizar as necessidades e expectativas de cada grupo de colaboradores. A empresa utiliza diversas estratégias, como Pesquisa de Clima, Avaliação de Desempenho e Treinamento de Lideranças, para que os colaboradores busquem estar cada vez mais engajados na cultura da empresa.

Além disso, todos os processos da empresa são mapeados, divulgados e treinados, fazendo com que a IMDEPA seja apenas uma e respeite as diferenças regionais, mantendo o foco geral para a mesma busca de resultados em todas as filiais.

A perspectiva para o resto do ano é continuar com uma equipe estabilizada. “Tivemos um incremento de 20% na força de vendas devido à estratégia forte da empresa no crescimento de faturamento e margem, já as demais áreas estão suportando o crescimento com aumento de produtividade”, diz Dulce.