Menu

Imdepa encerra 2017 com forte presença de mercado

Avançar

Presente no mercado desde 1960, a Imdepa é referência em distribuição de produtos do segmento agrícola, mas também nos segmentos automotivo e industrial. Os anos de experiência permitiram à empresa se antecipar às necessidades dos clientes, além de manter parcerias nacionais e internacionais com os melhores fornecedores de cada segmento.
Segundo Paulo Baltor, gerente de produto, a Imdepa distribui produtos como rolamentos, mancais, correntes, buchas, arruelas, porcas, graxas, mangueiras, correias e embreagens.

Com o fim de 2017 se aproximando, a empresa se prepara para os próximos lançamentos, como por exemplo, a linha Premium e as novas correntes para o segmento agrícola. Além disso, Paulo também destaca como novidade o coxim com rolamento para suporte de cardan e as embreagens manufaturadas da Luk e também se destaca a nova linha de mangueiras hidráulicas com lançamento ainda em 2017.

Depois de uma recessão em 2016, o brasileiro voltará a ver, ainda em 2017, a inflação controlada e o crescimento do PIB. O ano de 2018 promete ser ainda melhor. A projeção é que o País cresça 2,10%.

Segundo o gerente de produto, o ano não foi favorável à indústria como um todo, mas o mercado prevê um fechamento positivo graças à atenção especial que as empresas deram ao setor de exportação. Para 2018 enxergamos um cenário com forte potencial de crescimento, focando em uma melhoria contínua aliada ao desenvolvimento de novos fornecedores.