Menu

Mangueiras hidráulicas GTOP-GBR: Tecnologia, Qualidade e Excelente Custo Benefício

Avançar

A Imdepa está sempre ligada em novas tecnologias para oferecer os melhores produtos para a sua empresa. Pensando nisso, a empresa lançou o Mangueira GTOP- GBR, que segue as normas internacionais de mercado SAE J517/1998 e EN853 e que conta com diversas bitolas resistentes a alta pressão. A Imdepa é focada no desenvolvimento do mercado, e a estrutura deste produto é fabricada de forma específica para atender as normas e necessidades do mercado.

 

São 2 tipos de mangueiras hidráulicas: Mangueira SAE 100 R1 tipo AT e a Mangueira SAE 100 R2 tipo AT. Ambas buscam unir qualidade, tecnologia e ainda gerar um excelente custo benefício. O Gerente de Produtos da empresa, André Ferras, se pronunciou sobre o assunto.

 

“O mercado agrícola é carente de produtos de qualidade e as mangueiras hidráulicas GTOP- GBR vieram para suprir a lacuna presente entre os produtos caros de boa qualidade e os produtos baratos de baixa qualidade,” disse ele.

 

Os produtos são indicados para condução de fluídos, óleos e derivados de petróleo, e tem aplicações em diversas áreas, seja no setor agrícola, na agroindústria, na indústria alimentícia, na construção civil, na indústria, na mineração, em máquinas florestais e muitas outras.

 

A aceitação das mangueiras hidráulicas GTOP-GBR no mercado foi imediata, e a expectativa de crescimento do mercado é de 50% para os próximos anos. Entre em contato com um dos nossos consultores comerciais e veja como os produtos oferecidos pela IMDEPA podem oferecer soluções para as necessidades da sua empresa.